sábado, 24 de maio de 2014

Venha e seja meu

Venha e seja meu

Fique ao meu lado, há um lugar para você. Venha, não se acanhe, apenas deixe ser. Venha com seus defeitos, com suas birras e implicâncias, apenas venha. Entre na minha bagunça e faça parte dela. Entre na minha vida e não saia mais. Venha com seus medos, estou aqui para protegê-lo. Venha com seus sonhos, irei ajudá-lo a torná-los reais. Mas antes de tudo, venha! Não precisa ter pressa, eu tenho paciência. Venha com o seu cheiro e perfume minha casa. Venha com o seu calor e me esquente nos dias frios. Venha, venha! A porta está sempre aberta para você. Venha e cuide de mim, eu preciso da sua presença. Venha com seus gritos e suas decepções, mas venha! Ou venha feliz e divida comigo a sua felicidade. Venha com suas lágrimas, estou pronta para limpá-las. Venha com sua tristeza e lhe mostrarei a felicidade. Venha conhecer o amor!  Venha com seus costumes e manias, eu não irei tentar mudar nada em você. Eu quero você do jeito que você é, do jeito que sempre foi e do jeito que sempre será, apenas o quero! Eu espero o tempo que for necessário, mas prometa-me que venha. Apenas venha e seja meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário